Saiba como a Coca-Cola está revolucionando a indústria de bebidas com a Coca-Cola Y3000, co-criada com inteligência humana e artificial

A Coca-Cola lançou a Coca-Cola Y3000, bebida co-criada com inteligência humana e artificial, marcando um passo inovador na indústria de bebidas. Esta é a terceira edição limitada lançada sob a plataforma Coca-Cola Creations este ano, com opções zero açúcar e açúcar integral disponíveis em mercados selecionados, como por exemplo Estados Unidos, Canadá e Singapura.
A plataforma Creations foi iniciada em 2022 para atrair consumidores mais jovens, e seu foco é transmitir uma experiência ou clima em vez de um sabor específico. A Coca-Cola Y3000 foi criada com a ajuda da inteligência artificial, que analisou como as pessoas imaginam o futuro em termos de emoções, aspirações, cores e sabores. O resultado é uma bebida futurista com uma embalagem inovadora e otimista.
Além disso, a Coca-Cola está oferecendo uma experiência alimentada por IA que oferece aos fãs uma perspectiva emocionante do que o ano 3000 poderia ser. Eles também estão vendendo roupas e acessórios "inspirados no futuro" em colaboração com a Ambush para gerar interesse e buzz entre os consumidores, especialmente os que passam tempo online.
Essa estratégia busca atrair um público mais jovem e curioso, mostrando como a Coca-Cola está inovando não apenas em suas bebidas, mas também em sua abordagem de marketing e experiência do consumidor.
Fonte e matéria completa em: https://www.fooddive.com/news/soda-artificial-intelligence-AI-coca-cola-launches-beverage-AB-InBev/692912/