top of page

Grupo Boticário entra no segmento pet

Novos produtos chegaram às lojas físicas e ao e-commerce da O Boticário no dia 30 de outubro

O Grupo Boticário lançou a marca AuMigos Pets no mercado de cuidados para animais de estimação, com foco em cães e gatos. Os produtos estão disponíveis desde o dia 30 de outubro nas lojas físicas, no e-commerce da O Boticário, bem como no e-commerce e marketplace Beleza na Web.


Essa iniciativa faz parte de uma estratégia de expansão da empresa no mercado de animais de estimação, que teve um crescimento de 17,2% em 2022 em comparação ao ano anterior, atingindo cerca de R$ 41,9 bilhões. O Brasil tem aproximadamente 167,6 milhões de animais de estimação, presentes em 70% dos lares, sendo a categoria de cuidados para animais responsável por 7% das vendas no segmento de higiene e limpeza.


A AuMigos Pets pretende expandir para mais de 600 pontos de venda no segmento B2B no primeiro ano, contribuindo para o crescimento do Grupo Boticário, cujas vendas aumentaram 60% em 2022, com previsão de um crescimento de 107% neste ano. A entrada no mercado Pet também representa uma aceleração do O Boticário em direção ao B2B (empresas que vendem produtos e serviços para outras empresas).


A marca oferece produtos de alta qualidade, seguros e certificados pela PETA, garantindo que não sejam testados em animais. Os produtos incluem shampoos, condicionadores, banho a seco, colônias para pets adultos e filhotes, com preços variando de R$ 39,90 a R$ 59,90.


Saiba mais em GKPB e StartSe

6 visualizações0 comentário
bottom of page